quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Angustia... dia que não passa....

Ai gente... não dormi nada... uma angustia, desde ontem as horas não passam... o dia se arrasta... a hora de falar logo com o médico não chega....
Tenho até um pouco de vergonha, pois acompanho histórias de crianças e mãezinhas que realmente tem problemas, e eu fico com minhocas na cabeça... sem nem ter certeza que realmente há um problema oculto...
Mas vocês também são mães e vão saber me compreender... afinal no próprio título do blog fala dos meus “devaneios”.
Sei que precisava desabafar e achei que aqui seria um bom lugar, não sei nem se alguém vai ler isso, mas sei que foi o escape que achei hoje...
Como nada nessa vida são flores, a mamãe hoje tem fechamento de mês pra fazer... e com isso precisa de concentração. E pra ter concentração preciso colocar os sentimento pra fora... já chorei bastante com meu amigo chuveiro as 6 da manhã... mas não foi o suficiente...
Já li os blogs que sigo pela manhã e vi que tem mais mãezinhas angustiadas hj a Carol caiu né Mamãe MM+3, o Gui também já me deu desses sustos, e sei bem o que estas passando...
Ai, post meio sem nexo, mas EU precisava disso...
Só peço qua não riam de mim hoje... apenas me compreendam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...