segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atrasado, mas não esquecido.

Isso mesmo, atrasado pois o computador lá de casa resolveu sair de férias sem aviso prévio... Por isso a surpresa pra Dinda, esta sendo postada hoje.
Ontem a dinda querida do Gui (as vezes nem tão querida assim né maninha) estava de aniversário.
Depois de não decidir o que queria de presente, quase ficou sem presente, mas aos 49 do segundo tempo ela decidiu e com os correios em greve, um dos presentes não chegou... mas o outro foi entregue em mãos e eu GARANTO que ela amou né maninha (não me usa mais o xampoo do Gui).
Então a mamis aqui não tirou nenhuma foto de ontem pra colocar aqui, mas catei uma que ilustra BEM o sentimento que ela tem por ele... E embora ele não goste quando ela o aperta na hora de ir embora, tenho certeza que ele a AMA mmmmuuuuiiiittttto também.
Ela sempre me aperta no beijo e ainda quer que eu sorria...


É isso mesmo, depois de ter lavado 40 mesas, quase 200 cadeiras e ajudado pra caramba na festa, a Dinda era só sorrisos...

Beijos Dinda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...