segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Descobrindo o brigadeiro!!!

Atenção!!! Antes de começar a leitura, informo que esse post está proibido para mães politicamente corretas!!!! (sob risco de eu ser apedrejada, ou alguém chamar o conselho tutelar)...

Bom, final de semana com tempo meia boca. Mamãe louca pra tirar o Pitoco de casa e não podia, pois o tempo estava úmido.... Resolvi fazer uns cupcakes de laranja que ele adora e incrementar... coloquei um pouquinho de recheio de brigadeiro (aquele molinho de comer de colher)... Como usei só um poquinho em cada bolinho, sobrou um potinho (friamente calculado) para papai e mamãe comerem de colher...

o Gui comeu os bolinhos, me devolveu as tampas do fundo com o recheio, não quiz comer... e eu não dei bola... come o bolo e traz o recheio para mamãe...

No domingo a noite, eu me lembrei do potinho e levei com a colher para o quarto, para o Ale e eu comermos... Achei que o Gui não ia querer, afinal já tinha oferecido a ele antes, mas ele nunca deu bola para meu brigadeiro delicioso... afinal que mãe em sã consciencia oferecia brigadeiro as 9 da noite para um bebê filho de 2 anos e pouco????

O pote ficou despretenciosamente em cima da cama... E o Gui chegou BEM pertinho e ficou olhando o potinho... E tirou o bico da boca... e ficou olhando com carinha de cachorro vendo o frango de padaria, e eu cai na besteira de perguntar... "Gui, tu quer provar filho???"

Oh  hora infeliz... ele sempre responde que não e coloca o bico na boca (ele ainda tem receio de provar coisas diferentes) Mas ontem foi diferente... e como uma imagem vale mais que toda a história que estou contando...






Me digam se eu tinha como negar??? podem me apedrejar agora!!!!


Um comentário:

  1. As politicamente corretas q se lixemmmmmm!!! Q carinha mais lindinhaaa de satisfaçaooo a do Guiiii!!!! hihihihihihihihihihihi. Nada como vê-los felizes e satisfeitos hihihihihii.

    beijaooo

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...