segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu voltei com boas notícias....

Sim, a vovó foi só elogios.
Dormiu até 9:30 da manhã (Já disse que vou comprar a cama da mãe e levar pra minha casa). Nada que um sono reconfortante não resolva...
Comeu bem e passou a manhã toda dançando pela casa. Luan Santana então?? parece uma minhoca de tanto que rebola...
E o que a vovó descobriu???? Mais um molar nascendo. Agora embaixo.

Então, passa uma borracha no post anterior e vamos nós a calmaria e normalidade....viva \0/ \0/.
E claro que por conta deste dente, mais algumas noites "quase não dormidas" devem surgir. Mas só de saber que se comportou como um "mocinho" pela manhã, já acalma meu coraçãozinho.
Alguem sabe com certeza se são só 32 dentes mesmo???? acho que o Gui já tem uns 40 dentro da boca. hahahahaha
Oh criatura pra nascer dente, uai....

Agora pela tarde, vão passear, ou assiáááááá, como pede o Guilherme. Vão visitar a Bisa Maria (mãe de meu pai) e a vovó já avisou que não tem hora pra voltar, a hora que ela chegar passa lá em casa e deixa o "pacotinho".... e adianta dizer que não???? Tudo bem, a mãe programa o corte de cabelo para amanhã a noitinha....


:E viva a montanha russa que é ser mamãe.... Mas meu coração fica mais tranquilo....

Agora é programar a viagem do findi.... Ai que alívio...
beijos

Um comentário:

  1. Vish como dormiu...
    Mas que bom que deu tudo certo...
    E planejando viagem??? Muito bom...
    Viagem mesmo, nada como descansar...
    bjos

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...