quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fazendo comercial

Bom, esse não é o objetivo do blog, mas por gratidão, pura e simples, me senti no dever de vir aqui compartilhar. E afinal, a maioria de nós pode contar nos dedos produtos e serviços que possamos recomendar de "olhos  fechados". E esse serviço EU RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS, abertos, de qualquer jeito.
Quem nos acompanha já deve ter desconfiado do quando eu admiro esses dois profissionais, da importância que eles tem em nossas vidas e ja disse milhares de vezes que para nos aguentar, eles devem ter um manual de como agir conosco na sua estante da sala.
Estou falando do Dr. Marcelo, que é pediatra do Gui e da Dra. Kenya, que é minha ginecologista desde sempre. E para completar a novela da vida real, eles são marido e mulher, até que a morte os separe. (e pode se dizer NOS separe também).
Lembro muito bem que lá pela consulta do 5º mês de gestação, começamos a falar com a Kenya sobre o parto, os detalhes práticos sabe, o custo (pois ela não atendia pelo plano que eu tinha na época), como seria, se seria só ela, ou se traria a equipe dela... e ela me perguntou se eu ja tinha pediatra de confiança. Respondi a ela que não tinha. E que além de ginecologia e obstetrícia, ela deveria ter feito pediatria também, isso era meu sonho de consumo...
Lembro da sua risada fácil e expontânea (que no momento deixou o Ale meio encabulado) me respondendo que ela não havia feito, mas tinha um pediatra na familia dela (muito profissional, não me disse naquele momento que era seu esposo). Que era o "cara" que cuidava dos filhos dela.
Lembro de ter pensado ainda que a equipe dela era composta por mulheres (coisa de mãe inexperiente, com vergonha de homem na sala de parto) mas logo o pediatra ser homem, não poderia ser uma mulher também, mas como cuidava dos filhos dela...Poxa. quer recomendação melhor??? Traz o cara, disse a ela.
E o resto da gestação trancorreu sem eu saber quem era o "cara". Se a Kenya recomendou, eu assino embaixo.
Então no dia 15/2/10, as 19h e alguma coisa, chega a maternidade em que estavamos o tal cara... e esse cara trazia a filha da Kenya no colo.... e o chamava de Papai.... Sim, numa segunda feira de carvanal a noite, os dois levaram a filha pequena ao hospital, pois precisavam fazer meu parto e não tinham com quem deixar a filha.... Coisa de gente como a gente né....
Pronto! minha ficha caiu, e nesse momento minha certeza de que o Gui seria bem cuidado foi confirmada.
Hoje confesso que incomodo mais o Marcelo que a Kenya (muito mais), a ponto de ele já reconhecer minha voz ao telefone, sem que eu me apresente....
E por todo esse carinho e bom atendimento que sempre nos deram, venho com muita felicidade fazer um jabázinho básico...
Eles uniram suas forças e agora não atendem mais em consultorios separados. Realizaram o sonho que vem sendo "gestado" ha muitos anos, e a partir de hoje, atendem num local único... Quer coisa melhor que mamãe e filho consultarem no mesmo lugar???? O Marcelo ainda brinca que é para as mamães Cátias da vida, não terem desculpa para atrasarem suas revisões e exames de rotina, já que as consultas do pitoco estão sempre religiosamente em dia.
Se precisarem dos serviços, se estão a procura, podem confiar....
Passa lá, eu garanto a satisfação.



Não preciso nem dizer que estou muito feliz com a realização deles  e que estou louca para conhecer... Mas ja fiz a revisão do Gui esse mês, e as minhas revisões continuam atrasadas por falta de tempo. Quem sabe agora a curiosidade arrume tempo?!?!?!?!?

Só posso desejar muita sorte, muita felicidade e muitos clientes satisfeitos a vocês meus amigos...
Essa foi a forma que encontramos para agradecer por todo o carinho e paciência que vocês tem ao longo do tempo com nossa familia.
BOA SORTE....

3 comentários:

  1. Aiii Cátia, como é bom poder confiar 100% numa pessoa né? Eu vivo rasgando elogios aos médicos da C, pq eles pra nós são especiais e fundamentais... Nunca na minha vida pensei encontrar profissionais como eles... Eu sou digamos q meio fora da casinha e nossa pediatra é tal e qual a mim hahahahahahaha.

    Parabéns aos teus médicos por terem conquistado esse sonho!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Rs e sempre bom ter alguem de confiança nao e verdade...
    Bem engraçada esta historia ...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A que lindooo...
    É tão dificil achar medico s assim, que nos atendem quando precisam, que são de nossa confiança e que nos atendem muito bem...
    Que tudo de certo e que esse novo consultorio seja um sucesso...
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...