quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tudo de volta a normalidade

É minha gente, mamacita aqui não estava preparada. Ontem não me aguentei. Quando passei na casa da minha mãe pra ver ele, não me contive. Ontem seria pior ir pra casa, pois nem o Ale estaria em casa e eu ficaria realmente sozinha...
Não, isso não, eu não iria suportar. Resolvi levá-lo para cortar o cabelo, pois a franja já estava entrando nos seu olhinhos. E pensei até que seria melhor, pois ficariamos menos tempo em casa e ele menos tempo pendurado em meu pescoço.
E fomos na tia Valeria (que corta seus cabelinhos desde os 10 meses) e mais uma vez foi elogiado.
Ficou quietinho, sentadinho, um hominho mesmo. Ficou BEM desenhadinho o contorno das orelhinhas, um amor. No final a Valéria comentou que ele nunca incomodou, mas nunca foi tão fácil cortar seu cabelinho. Que orgulho.
Quando chegamos em casa, começou uma leve garoa e a vó (sogra) o pegou e levou um pouco para sua casa para matar a saudades, afinal eles ficaram dois dias sem se ver. Aproveitei para tirar as coisas do carro, trocar minha roupa e arrumar o banho dele e uma geral rápida na casa com alcool gel e eliminar qualquer vestigio de conjuntivite que pudesse ter ficado nos móveis que ele costuma abrir as portas.
O peguei na Vó, dei-lhe banho, o jantar e ficamos brincando e nos curtindo só nós dois. E digo de boca cheia COMO FOI BOM, como é bom, como é diferente tê-lo em casa, como pode um serzinho tão pequeno fazer TANTA diferença. Que maravilha ouvir suas gargalhadas dentro de casa.
Brincamos até 10:30 da noite. Mas ele se cansou tanto que não resistiu esperar o papai que ficou desapontado quando chegou correndo 22:50 e o encontrou dormindo. Mas hoje a noite eles matam as saudades um do outro.
Agora é torcer para a mamãe se recuperar plenamente e podermos ir a chácara em Terra de Areia no findi. Lá ele poderá ver mais cavalos, vaquinhas e tem um riacho com cachoeira. Acho que ele vai amar. Imagino sua carinha gritando "paia", afinal qualquer poça d'água é praia pra ele.
Estivemos lá no verão passado, mas acredito que ele não se lembre. Esse ano sim, ele poderá aproveitar. Por precaução ja manipulamos seu repelente, pois os "borrachudos" não podem incomodar teu passeio né Pitoco.
E na segunda espero ter muitas fotos do passeio para mostrar para vocês...
Beijos e obrigada pelo apoio que tive de vcs, amigas, nesse período que para mim foi tão dificil.

6 comentários:

  1. Rs como custa tanto... mas voce fez bem nao ir para casa e ir dar essas voltas, assim ele n ficou sempre junto de si e tem menos hipotese de peganço da conjutivite (que eu acho que nao pega assim mas nunca se sabe)...
    Como ele se porta bem... ate cortar o cabelo muito bem :D tem que ter orgulho mesmo ne ;)
    Continuação de melhoras... e espero que tenham bom findi (como ai chamam)..

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida que eu tenho...voce segue meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Aiii cátia q bommm q esta tdo de volta a normalidade!!!

    As vezes cansamos da rotina, mas ela nos faz falta né? hehehehe

    beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Concerteza eles fazem grande diferença em nossa casa...
    Lindooo...
    Que bom que ele deixa cortar o cabelo, um rapaz...
    E que vc melhore totalmente...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. É amiga! Definitivamente NÃO VIVEMOS sem eles!
    Eles dão trabalho, baguncam tudo mas quando não estão o silencio que fica na casa é de matar!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Queridaaaa! Coisa boa!! Realmente a casa não é a mesma sem eles! Que bom que se curtiram e aproveitaram bastante! Espero que o passeio de vocês seja maravilhoso e vcs possam curtir mais ainda!
    Melhoras nos olhos e otimo final de semana! Bjos

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...