segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Início

Bom, esse foi o motivo do atraso no início do Blog, tenho muitas coisas a compartilhar, mas não sabia por onde começar...
Pois bem, resolvi começar pelo início. HÁ.
Sou Catia, mamãe do Guilherme de 1 ano e meio e tenho sempre a impressão de estar enlouquecendo... claro que de amor pelo filhote.... Mas junto com esse sentimento, vem o medo de errar, o medo de não dar conta, o medo de não se dar conta de algo, o medo de não saber educar.... E quando esses sentimentos surgem, corro pra internet e leio as experiências de outras mamães, de primeira, de segunda, de várias viagens, de gêmeos, de vários gêmeos... e achei que deveria trocar com essas mamães, visto que hoje, vocês me ajudam, e muito, mas eu não compartilho.
E quero também que o Gui quando ficar maiorzinho, tenha um lugar onde recorrer pra saber de sua vida, sem ser apenas a memória da mamãe...
Assim acho que ficou um bom início pro Blog.
E claro que fique registrado aqui que o incentivo maior de tudo isso é o AMOR IMENSO que sinto pelo meu filho.
Acho que na próxima postagem, escreverei sobre como a gravidez começou... Posso ir alternando coisas do passado, com acontecimentos do presente, conforme forem acontecendo.
E Sejam todos bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...