domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!!

O dia de Natal chegou, mais uma vez reunimos a familia e passamos a meia noite juntos. Nesse ano Gui resistiu bravamente ao sono e nos acompanhou, visto que no ano passado ele estava dormindo dentro de sua piscina plástica...
Ganhou um monte de brinquedos novos e hoje separamos alguns dos antigos para doação. E o que esse moço fez?? Resolveu brincar com os antigos mais um pouco antes de nos desfazermos deles... Coisas de Guilherme.
Olha só a cara dele ontem a noite enquanto ganhava as encomendas do Papai Noel...

Papai Noel sim, aqui em casa enquanto conseguirmos, vai ser o Papai Noel sim... Acho muito bonito essa fantasia, e apesar de hj a data ser tão comercial, ainda cultivamos a familia reunida e o Papai Noel traz SIM os presentes.
Hoje a diversão era o carrinho de controle remoto. Adora enquanto o pai dirige e ele corre atraz. Um amor...

Mas hoje também foi o dia de arrumar as coisas para a escola. Quem diria que eu arrumaria as coisas pro Gui ir a escola tão cedo... Mas essa tal de maternidade nos é repleta de surpresas... Achei que eu ia AMAR fazer isso, mas me deu um sentimento de perda... coisas de mãe.
Ainda continuo firme na minha concepção de que ele vai tirar de letra e a adaptação será para mim. Mas amanhã volto pra contar a vocês como foi... o que sei é que a parte inicial da "tralha toda" está arrumada. Agora é só esperar amanhã a tarde  e vermos no que vai dar.... a primeira dificuldade será a mãe aqui levar tudo sozinha, com o piá a tira colo... será que eu sobrevivo????

"tralha toda" parte 1

 Se a mamãe aqui sobreviver volto para contar.... Agora vou dar um banho no meu porquinho, que tá todo sujo de se rolar pelo pátio... Bom restinho de natal a todos.

5 comentários:

  1. FELIZ NATALLLL!!
    Ah, vai dar tudo certo na escola, volta para contar, fico ansiosa, afinal essa hora chega para todas nós!rs
    O Gui tá lindoooo, que bom que tiveram uma noite especial!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi... que bom passar natal com filhote neah..depois queremos saber a adaptação da mae e do nene a escola rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Confesso que desde que meu pai faleceu, nossos natais não são mais os msms...

    Mas sempre bom reunir a familia né?

    Quanto a escolinha, não tenho duvidas q ele vai se sair mto bem! E que vc com o tempo se acostumará também... E sei que to falando isso da boca pra fora, pq logo chegará a minha vez!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Beijaoo e boa sorte hj

    ResponderExcluir
  4. Amiga aqui tbm tem Papai Noel SIM, apesar de estar uma fase que não quero mais brinquedos p/ os meninos (pq a casa tá lotada), o Papai Noel, traz livros, fantasias, dvds e eles amam!

    Já avisei o maridin que ano que vem ele vai se vestir de papai noel, nem adianta fugir...kkkkk

    bjussssssssssssss amore! O Gui tá lindãoooo

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...