quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boa Noite Cinderela???? Apenas por uma noite...

Essa foi a impressão que tive.
No ultimo post falei da maravilha do Michel Teló que fez o guri dormir a noite inteirinha (e a mamãe aqui tambem).
Pois bem, durou apenas uma noite. Agora tenho de aturar o Michel Teló, pois esse o Guri não larga e os tumultos noturnos voltaram com força total. Será que deram um boa noite Cinderela pro Gui e eu não vi????

A verdade é que acho que estamos entrando novamente numa crise de rinite... Nariz entupido, pouquissima ou nenhuma qualidade de sono e mamãe fantasiada de urso panda no outro dia de manhã (viva o corretivo, primer e base minha gente).

Esperando esse findi passar por causa do aniversario dele, já marquei consulta pra próxima semana, quero uma solução pras crises, um tratamento, quem sabe homeopatia, sei lá.... se alguem tiver alguma idéia...
Só não quero mais dar um remedinho, a crise passa e pouco mais de um mês está de volta.
Eu sou uma pessoa extremamente alergica e acho que nesse ponto, minha genética pode ajudar, mas vamos conversar com o pediatra dele e ver o que pode e o que não pode ser feito...

Por hoje é isso e como ainda faltam 5 minutos pra eu começar a trabalhar, vou indo beber meu balde de café preto pra máquina ligar no tranco... Afinal hj é fechamento de mês né galera.

Beijos e bons sonhos pra quem dorme, aiaiaiai...

3 comentários:

  1. E verdade...fim do mes hoje. e comprido este ano rs cm mais 1 dia.
    Bem espero que nao seja nada e o moço fique bem.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aiii Cátia, mas tem coisa pior que dormir com o nariz trancado? Tadinho do Guiiii.

    Olha homeopatia pode ser uma ótima alternativa, mas lembra de ir num homeopata unicista pq os outros dão 500 gotas por dia em horarios alternados, é um horror... o unicista é tdo junto no msm frasco, bem melhor...

    Beijao e melhoras pro linduxo!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga não é facil ne...
    Tomara que o pediatra de uma solução, pois dormir mal a noite não tem quem aguente no outro dia...
    Boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...