segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A primeira noite no berço...

Não, isso não é post contando histórias passadas não. Aconteceu conosco esta noite. E tenho de confessar que levei um choque quando o relogio despertou e me dei por conta que o Gui não estava na minha cama.

O Guilherme dormiu em seu berço quando bem bebezinho. Dormia relativamente bem (eu que me descabelava por ele acordar de duas em duas horas pra mamar), então veio o período das cólicas por volta de 3 meses e no auge do cansaço, o trouxemos pra nossa cama, depois pra cima de nós, um caos... E assim ficou nossas noites insones.
Me acomodei, ele dormia melhor assim (e a gente também), e foi ficando. Nas últimas noites, eu o fazia dormir em nossa cama, o passava para o berço e quando ele chorava por mamadeira, eu o trazia de volta pra cama e por ali ele ficava, por comodismo mesmo. Errado, eu sei, mas depois de tanto tempo sem dormir, acabamos cedendo.
Então ontem (domingo) fomos almoçar na minha mãe, e a Dinda Carla inventou de dar o celular dela com a música do Michel Telo pra ele... Foi o auge da safadesa desse guri. Rebolava, dançava e se contorcia igual uma minhoquinha... Posto o video aqui pra vcs verem. Perdoem a qualidade das imagens, mas na pressa de filmar a fofurice foi com o celular mesmo.


video

E assim foi a tarde toda. Cada vez que a música terminava, vinha ele correndo e pedindo pra colocar a dita da música de novo.
Então chegamos em casa a noite, dei a janta, um bom banho com papai, e perto das 10 da noite, berço para os três...
Coloquei ele no berço, me virei pro lado e ferrei no sono... Hoje pela manhã quando o relogio despertou, e me virei com cuidado pra não bater no Gui, deu aquele frio na barriga... o Gui não estava na cama....E isso era fora do comum.
Olhei pro lado e ele tava quietinho no berço, ainda pensei em febre... mão na testa "gelado"... Será que tá respirando???? Mãe é boba mesmo!!!
Nem a mamadeira da madrugada ele reclamou...
Peguei a roupa e me fui pro banho. Quando voltei pro quarto, o Ale já havia posto ele na nossa cama e estava dando a mamadeira, os dois meio que dormindo ainda. Mas foi muito bom dormir uma noite inteirinha novamente... Agora cochicha que as mamadas noturnas acabaram, pois ainda é muito cedo pra comemorar... Será que foi o Santo do Michel Teló??? To até começando a gostar dessa música. 

6 comentários:

  1. Que lindooooooooooo ele dançando rs, uma gracinha...
    Que bom que el dormiu bem no berço, tomara que ele continue assim...
    Nada como ter uma boa noite de sono...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. psiu, acabou!!! Ou está acabando, pode acreditar!!! Mas não espalha!! rsrsrsrs Bjos amiga e espero realmente que tenha acabado. A gente vira outra! hahahaha Bjao

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Cátia realmente com criança é bom falar baixo... Eles adoram nos fazer morder a lingua... Mas vou torcer para que as acordadas noturnas do Gui tenham terminado e tipo assim, acho q nao custa nada colocar o Michel pra tocar hj antes dele dormir ahahahahahaha.

    Beijaoo


    ps: Mto fofo se rebolando tdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha que bom hein :D Pode ser que assim continue...nao gaba o menininho ksksk
    bj

    ResponderExcluir
  5. Hahahah, eu sonho com este dia "dormir uma noite inteirinha" hahaha...mas pra falar a verdade os meus até que dormem eu é q levanto a cada chorumingada deles...mas um dia eu tomo vergonha...kkkk

    Ah diz pro Gui que se eu pegar ele vou encher de beijos!!!! Muito gostoso dançando!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha...
    AMEIII!!! O que é ele rebolandooo?!?! Coisa mais amadaaa! Será que foi graças ao Michel Teló mesmo? Hahaha...
    É prima... teu bebê está virando mocinho já! O tempo passa muito depressa... Enquanto isso, vamos compartilhando junto de ti!
    Um super beijooooo pra vocês... E que as próximas noites sejam tranquilas como esta.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...