quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Foi um rio que passou em minha vida....

O nosso carnaval foi uma tentativa de desconectar de tudo, renovar as baterias e turbinar as forças para terminar os preparativos do aniver do Pitoco. E para o levarmos a Praia, já que neste ano, não fomos nenhuma vezinha se quer.
Então na sexta feira pegamos a Free Way lotada e fomos ao sitio do vovô em Terra de Areia do ladinho da praia.
Chegamos lá por volta das 8 da noite e como não tinha dado janta ao Gui, resolvi fazer um miojo para ele. Ele comeu bem, o papai comeu o resto e eu tomei um café. Depois da novela global, deitamos e dormimos...
Por volta de 1hora da manhã, o Gui já acorda vomitando. Botou todo o miojo pra fora... Em mim, na cama, no corredor, na rua... aff. A sorte que minha sogra já tinha chegado e foi limpando tudo enquanto eu entrava no chuveiro com ele... Pois o Ale ficou meio que "paralisado" e assustado, sem saber o que fazer.
Passado o susto, voltamos a dormir e o Gui emendou até as 9:30 da manhã do outro dia e acordou super bem...
E no sábado estava muito quente por lá... Então vejam com os próprios olhos se o Gui aproveitou...



O boi faz búúúúúú






Eu quero entrar no rio, poxa!!!



Mas o Papai também havia comido o miojo e também passou mal. Deu uma infecção intestinal tremenda, com muita cólica. Mal conseguia aproveitar o riacho com o Gui. Nem pensar em ir a praia.
Tudo bem, aproveitamos por aqui mesmo... No sábado a noite o Ale teve febre e eu comecei a reviver o pesadelo do Ano novo e a idéia de ir embora começou a me parecer muito boa. Mas o Ale estava irredutível, pois mesmo sem irmos a praia como planejado, o Guilherme estava se divertindo muito.
Mas na madrugada de domingo para segunda, desabou o maior toró de água dos céus, com vento e ficamos sem luz das 24:00 as 4:30 da manhã. No interior, casa abafadérrima, um calor infernal e se abrir a janela, os mosquitos te devoram... Guilherme dormiu muito mal por causa do calor, se debatia e choramingava, apesar de estar apenas de fralda... Alias ninguem dormiu, não tinha como. E eu estava computando a 3ª noite mal dormida...
Decretei ao Ale que deveriamos ir embora na segunda mesmo. Até porque ele não melhorava e eu achava prudente que ele fosse visto por um médico e tomasse um soro.
Na segunda a tardinha, levantamos acampamento e viemos embora antecipadamente.
Na terça feira o Papai acordou super bem disposto, nem parecia que tinha ficado mal por três dias, e com o calor medonho que fazia em Porto Alegre, resolveu lavar o carro com o Guilherme. Eu já prevendo o que aconteceria (a molhaçada generalizada) trouxe a piscina da sacada e coloquei no pátio. Não deu outra, depois que lavaram o carro, se refrescaram os dois na piscina enquanto eu desfazia a mala e colocava a casa em ordem....\0/ \0/ Equipe funcionando bem.
E nosso feriado foi assim, apesar de não termos feito tudo como planejamos, o feriado foi MUITO BOM!!!!!
Agora é contagem regressiva para o aniversário... Ultimos detalhes se definindo e rezando para dar tudo certo...
Se eu me ausentar pelos próximos dias, me perdoem, prometo tentar ao máximo não abandonar o nosso blog, nem os blogs dazamigas...

5 comentários:

  1. Ainda bem que ambos melhoraram e nao foi nada demais...
    Ao menos o Gui aproveitou ...O nao e que o miudo ta cada vez mais giro?? rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. opaaa agora deu!!!!

    problema no explorer...

    Vamos ao comentário!

    Guriaaaaa vcs tem que se benzer!!! Acho que não dvem ir mais pra lá hihihihihi to brincando!!!!

    Mtoo fofooo o Guiii se esbaldando!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Vish, acho que o miojo é que devia estar estragado...
    Mas que bom que os dois estão bem...
    E ele ta lindãoooo nas fotos se divertindo, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita miojo batizado hein!!!

    Mas pela carinha do Gui foi tudo de bom, ainda bem que o Ale se recuperou, agora é concentrar a dedicação na festinha! Quero ver muitas fotos hein!

    bjus

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...