segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o calor chegou e junto com ele veio.......

A GRIPE... gente e que gripe. Nosso findi seria mais curto, pois a mamãe aqui trabalharia o sábado dia todo. E o Gui passou o dia com o papai.
Ok tudo bem, o papai se vira bem, sabe dar comidinha (miojo) e faz todas as vontades do pitoco.
E assim foi, mamãe trabalhou sábado o dia todo e ficou pensando... com esse calorão vou montar a piscina para o Gui amanhã...
Quando cheguei em casa, papai tava lavando o carro e pediu pra eu colocar o meu do lado que ele ia lavar também... fiquei pensando. Como ele conseguiu lavar o carro com o Guilherme??? E quando entro no patio, vejo essa cena a baixo.... (desculpem a qualidade da imagem, mas foi com o celular mesmo).



Pois é gentem... Papai teve a brilhante ideia de dar uma esponja, um balde e mandar o Gui lavar o carro de brinquedo, mas claro que ele não ia se contentar e pegou a mangueira junto.
O resultado foi esse: choradeira pra colocar no banho, roupa ensopada de fazer ploft quando larguei no chão e Gui feliz da vida, se achando importante, por ajudar o papai a lavar o carro.
Mas tudo tem consequências, afinal ele vinha dormindo mal e eu até desconfiei que a rinite o andava rondando novamente, pois ouvi um chiadinho noite dessas. E de sábado pra domingo foi a bailanta daquelas.
Choro, sapateio, nariz trancado... e a mamãe com cara de urso panda no domingo de manhã. Pensei que as olheiras iriam embora no sono de domingo a tarde. Não, ele não dormiu bem no domingo a tarde. Quando Gui se deita. o nariz entope a valer e o choro é inevitável...
Liguei pro pediatra ontem a tarde mesmo e ele por enquanto receitou duas coisas... remedinho no nariz e chinelada no Papai, pois agua fria de mangueira, com piso quente, não combinam.
Se piorar levamos ao consultorio essa semana. Mas essa noite ele "dormiu" um pouco melhor. Acordou apenas 4 vezes...
Mas mesmo assim espero que o calor persista e que logo a piscina seja bem vinda lá em casa...
E a mamãe ficou uma fera??
Deveria, mas não consigo, pois quando lembro a carinha de felicidade dele sapateando dentro das poças d'agua, a raiva vai embora... E que venha o verão minha gente....

3 comentários:

  1. Oh,..tadinho... Mas as vezes também penso assim,... as carinhas de felicidade,.. hehehe
    O problema desses calores repentinos e iniciais, é isso,... a gente tem que cuida, né? Os meus ontem foram para a piscininha deles.... aproveitaram e brincaram de montão,... Por enquanto, está tudo bem,... hehehe Bjos e espero que ele se recupere logo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha Cátia os papais são msm umas figuras e pelo q leio eles só mudam de endereço...

    Adorei ver o Gui pulando nas pocinhas de água hihihihihihihi mto bomm brincar com água hahahaha.

    Beijao e melhoras pra ele!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    é isso,Catia!
    A gente não aguenta a carinha de felicidade, mas o papai merece sentar no cantinho do castigo!rs
    que ele melhore logo...
    boa semana!
    beijos
    ah, e vale a pena sair da concha,viu?eu não me arrependi, e foi ótimo,recomendo!
    Angi

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...