segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quase homem?!?!?!

O Gui tá na fase que não é mais bebezinho, mas não é menininho ainda sabe??
As vezes acho que meu bebezinho já se foi e que ele é um homenzinho, quando de repente ele sai correndo, tropeça, cai e vem chorando pro colo da mãe igual um bebê. As vezes o chamo de bebê e maridex me corrige dizendo que ele é quase um homenzinho (nem tanto né Ale). Esse findi tinhamos um casamento pra ir e comprei uma roupa super super pra ele, mas o sapato foi um parto, cfe contei aqui... mas acabou que achei boa a compra e a roupa ficou do meu agrado no conjunto todo.
Mas quem diz que o pitoco parava quieto pra mamãe desajeitada fazer o devido registro??
Não consegui uma foto que prestasse, nem na prova da roupa, nem no dia...
Mas foi um sucesso, ele tava mesmo LINDÃO (toda mãe acha isso do filho, mesmo que ele esteja só de fraldas)...
O maridex levou-o pra brincar na  rua enquanto eu terminava meu cabelo (alias, foi mijado, pois o guri poderia se sujar)...e adivinha a supresa?? Ale conseguiu tirar uma foto, nada perto de uma foto apresentável, daquelas de boock, as mamães fotografas vão me bater (Re, me dá umas aulinhas) mas fica o registro.
E vcs que acham??? meu bebezinho se foi??? será que ja tenho um hominho???

3 comentários:

  1. Nossa Cátia ele ficou um gatinho!!! Quanto a bater uma foto perfeita... Nem esquenta aqui em casa é igual... A C detesta bater fotos, a gente fica chamando ela pra olhar pra camera e ela finge q nao esta ouvindo nada. hahahahahahahaha

    Quanto a escovinha de dentes q comentou no blog a da C tem o tigrão hihihihihi um amor msm... Mas como moro em cidade pqna, tive q ir até POA pra comprar... Saco...

    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ele ta um homenzinho pequenino e lindaooooooooooo mesmooo pow...cuidado com as namoradas na escolinha rsrsrs brincadeira... Que fofura ele na foto = D Muito lindo e sorridente..

    Um beijooo e tudo de bom

    Me visite se gostar torne-se seguidora mas nao deixe de comentar e dar sua opiniaoo :D

    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. Que homenzinho lindo vc tem!
    Adorei o blog.
    Te linkei no meu ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...