segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Da correria a calmaria!?!?! Será que pode???

Olha que esse fim de ano tá de lascar, ou eu que to mais “fraca” que de costume??? Depois dos tumultos da semana passada, na sexta a noite consegui finalmente sentar e pensar racionalmente em tudo o que estava acontecendo.
E descobri que a psicóloga da escolinha tinha razão... Infelizmente eu não tenho mais um bebê...
Comecei a pensar e anotar em uma folha de papel qualquer que estava rolando pela casa e descobri que na última semana o Gui me apareceu um várias sacadas novas... e isso só puxando pela memória na última semana. Palavras novas apareceram... E frases também... Ontem a noite mesmo, quando deitamos para dormir, o Ale tomava banho no andar de baixo... e ele chamava na cama: “Gui qué Papai, Gui qué Papai”. Quem ouvia de fora deveria pensar que esse pai não pisava ha mais de um mês em casa....
Nesse final de semana eu fui rebaixada e o Papai promovido, visto que até semana passada, ele chamava o Ale de Paie e eu de Mamã... Agora os papeis se inverteram, o Ale virou Papai e eu um simples mã... mas tudo bem. Quando cai e dói, ainda é o meu beijo que cura!!!hahahahaha
E no sábado?? Foi corrido, mas divertido. O levamos a natação e depois fomos a minha consulta com a Kenya, tudo bem na minha revisão. Na volta almoçamos no shoping e o Gui quase foi até o Papai Noel. Acho que até o natal ele perde o medo. Entrou na fila duas vezes, mas esperto, pegava a bala e saia correndo... Um amor... De longe abanava e atirava beijos, mas sentar no colo e tirar a foto, ainda não foi desta vez... Deve saber que fez muita traquinagem esse ano, por isso o medo do Papai Noel. Hohoho... Na volta pra casa um soninho de 15min no carro e quando chega em casa cadê o sono??? Fugiu!!! Fica Papai e mã sem o soninho da tarde!

Ontem foi meu dia de baixar a “Maria”. Uma casa virada de pernas pro ar... arruma daqui, arruma dali, e junta e limpa e guarda... Quem inventou esse fim de semana de dois dias, não tinha casa e filho, se não tinha inventando um findi maior... E roupa minha gente?? Da onde sai tanto??   Não sei, mas aqui a prova da minha “tarefa de fechamento do final de semana” 1hora e 45min. no ferro de passar roupa... Juro que lá pelas tantas desejei que tivesse chovido para que não secasse toda a roupa.

Não dá vontade de desistir antes de começar??? Mas eu resisti!


Mas não surtei. Fui fazendo aos poucos, parava para brincar quando o Gui me solicitava... Mas até que ele colaborou... Numa das vezes que achei que “demorou” pra ele me chamar, me deparei com a seguinte cena:

Olha a pilha de cortinas lavadas esperando serem colocadas no lugar...


O milagre da Xuxa Circo.... Pena que tenha durado apenas o tempo da foto...
 Essa semana ainda mais algumas confraternizações e correrias... mas acho que sobrevivo...
E a escolinha??? Já estou louca para começar a comprar o material!!!! Passado o susto inicial, como boa canceriana que sou, logo me empolgo pela coisa... Deve ser o tal “Espírito de Nata!!!”.
O que desejo pro próximo ano???? Não chorar muito nas apresentações que o Gui fará na escolinha \o/  \o/  \o/....Esse é apenas um da minha lista de desejos!!!!

4 comentários:

  1. Oi..
    O Gui ta crescendo mesmo neah mamae e voce ta.se mentalizando disso rs
    Tambem acho findi demasiado pequeno agrr =/

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ufa,..esse final de ano está de lascar mesmo! Mas nós sempre damos um jeito, né mamãe? hehehe
    Um super beijo e bjinho no Gui.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe ta um hominho msm esse Gui hehehehehe.

    E realmente 1 findi de 2 dias não da pra kerer hehehehehe .

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia realmente o findi teria quer mais longo, mas ai teria mais coisas a fazer kkkk. Mas que correria, que delicia ele também faz natação, esta lindo sentadinho concentrado assistindo, sei que é por poucos minutos. Parabéns.
    Beijinho e vocês.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...