quinta-feira, 29 de setembro de 2011

os primeiros dedinhos a gente nunca esquece!!!!

Essa tive de voltar pra contar.
Hoje tá fazendo um calor fora da época aqui em Porto Alegre, e todos os domingos a noite, eu arrumo a malinha p/ a semana do Gui, a fim de evitar aquela coisa de tar carregando roupa pra cima e pra baixo todo o dia, mas no domingo aqui em Poa tava Frio... o resultado?
Nenhuma roupa curta na mala do Guilherme.
Mas a vóbabona, sempre tem uma solução pra tudo... Fui almoçar meio dia e me deparo com o Gui de bermudão e sandalia.... Um sarrinho minha gente, o bermudão foi um presente pra um menino que ela acabou não indo na festa e quando o encontrou de novo, não servia mais, me disse que ele foi comprado antes mesmo do Gui nascer, e a sandalinha, ela tinha comprado daquelas de plastico no homem aranha pra ele usar com meia, me disse que o pé ficava mais a vontade e ele corria melhor, na minha opinião só facilitou a vida dele, visto que ele tirava a sandalia e corria só de meia. (e vai a mãe desencardia a meia depois né.)
Mas detalhes a parte, como o título do post sugere, que eu me lembre o ultimo calorão acabou logo em março do ano passado, com o Gui tendo pouco mais de 1 ano (ele fez um ano em fevereiro), e desde então não usava sandalia sem meia, ou chinelinho... e acho que ele não se lembra de como é isso, pois meio dia quando cheguei em casa, ele desfilava seu bermudão (exibindo-se), mas parava e remechia os dedinhos na sandália e ficava se olhando, como se não entendesse bem aquela maravilhosa "liberdade". Não sei o que passava na sua cabecinha, mas era muito engraçado ele mecher os dedinhos e se rir...
Comentei com o Papai que ficou doidinho pra ir ver essa cena, e eu como ADORO o calor.... QUE VENHAM MUITOS DIAS DE DEDINHOS NERVOSOS para meu filho brincar a vontade de chinelinho de dedo e regatinha. Ou de sunga de patinho em sua piscina de plastico... AMO MUITO TUDO ISSO.

Essas fofices dos pequenos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade. Assim que puder responderei...